foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Fronteira inaugurou este sábado as obras de melhoramento do Estádio Cândido de Oliveira

A imagem pode conter: ar livre

(Por Gabriel Nunes) - As obras de melhoramento do Estádio Municipal Cândido de Oliveira, em Fronteira, que implicaram um investimento de cerca de 200 mil euros, foram inauguradas, este sábado.

A colocação de um novo relvado sintético, de última geração, a substituição de toda a iluminação, bem como melhores acessos e condições de conforto para os espetadores, com a pavimentação das zonas de circulação, instalação de cadeiras nas bancadas e respetiva cobertura, foram as intervenções realizadas.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Câmara de Fronteira, Rogério Silva destacou a substituição do antigo relvado sintético que já tinha perto de 17 anos, e que além de já não oferecer condições para a prática do desporto, colocava mesmo em causa a integridade física dos atletas.

A inauguração das obras de melhoramento do Estádio Cândido de Oliveira são antecedidas pela apresentação das equipas do Atlético Fronteirense para a temporada 2019/2020, marcada para as 15.00. A tarde de festa culmina com um jogo de futebol entre as equipas do Fronteirense e do  Portalegrense, a partir das 17:00.