foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Futebol:Duelo de campeões na jornada inaugural da Taça da AFPortalegre

A imagem pode conter: relva, texto e ar livre

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - O Eléctrico de Ponte de Sor vai começar a defender a Taça da Associação de Futebol de Portalegre (Taça Grupo JI), troféu que conquistou na temporada passada, no reduto do campeão distrital Mosteirense, em encontro marcado para este domingo.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Eléctrico, Hugo Lopes asseverou que o seu conjunto vai a Mosteiros para lutar pelos 3 pontos, mas admitiu que pela frente vão ter “um adversário competente”.

 

Do outro lado, Jorge Moura, treinador do Mosteirense, também reconheceu capacidades ao adversário, mas quer ganhar o jogo, para atingir o objetivo de terminar esta fase da competição entre os quatro primeiros classificados, que vão disputar as meias finais.

O FC Crato, finalista vencido da edição de 2018/2019 da Taça, desloca-se ao terreno do Castelo de Vide. O treinador da equipa da Cruz de Malta, Edgar Rodrigues, acredita num bom resultado, que passa pela vitória, a fazer fé na pré-época do seu conjunto que correu bem.

Por parte do Castelo de Vide, o treinador Daniel Reia, ambiciona uma estreia feliz do seu conjunto, que se apresenta com um plantel composto por muitos jovens.

Noutro jogo da ronda inaugural da Taça Grupo JI, o Portalegrense recebe os Gavionenses. Ora, o treinador da equipa da casa, Filipe Meira, quer entrar com “o pé direito” vencendo a partida.

O treinador dos Gavionenses, Nuno Gomes, por seu turno, perspetiva “um jogo difícil”, mas a ambição passa igualmente pela conquista dos 3 pontos.

No outro encontro da primeira jornada da Taça, o Gafetense recebe o Fronteirense, e o treinador da equipa da casa, Vítor Nozes, apesar de reconhecer capacidades ao adversário quer premiar os sócios e simpatizantes do clube com uma vitória.

Ouvido também pela Rádio Portalegre, o treinador do Fronteirense, Pedro Canário, vai entrar em campo para lutar pelos 3 pontos, mas não antevê facilidades.  

Os jogos da ronda inaugural da Taça Grupo JI, na qual folga o Estrela de Portalegre, estão todos marcados para as 15:00 de hoje.