foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gala 30 anos da Rádio Portalegre dia 31 de Outubro no CAE de Portalegre - esteja atento às emissões da sua Rádio

Portalegre: vem aí chuva e descida acentuada da temperatura

A imagem pode conter: ar livre

Na próxima segunda-feira as temperaturas caem entre 10 a 12 graus em Portalegre, sendo que o fim de semana traz já descidas na ordem dos 5 graus, aguaceiros e trovoada.

Em declarações à Rádio Portalegre o meteorologista Bruno Café disse que o sábado será um dia com céu muito nublado, aguaceiros e trovoada, durante a tarde.

Domingo o céu permanece com algumas nuvens mas sem previsão de chuva, a precipitação regressa segunda feira, com uma descida acentuada da temperatura.

 

O meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) refere ainda que a temperatura começa a descer durante o fim de semana, sobretudo a mínima, entre 5 a 6 graus.

Quanto às máximas, sábado e domingo a previsão aponta para valores de 25 e 24 graus, segunda feira não deverá subir alem dos 16, em contraste com os 28 previstos para esta sexta feira.

Temperaturas de outono já a partir do fim de semana. Hoje em Portalegre o dia ainda é quente, com céu limpo, vento fraco, temperatura máxima de 28 graus e mínima de 19.

Carla Aguiã