foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rádio Portalegre, a Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Boas Festas - Feliz Natal

Futebol/AFPortalegre:Estrela estreia-se com pesada derrota frente ao Elétrico

Nenhuma descrição de foto disponível.

Após quatro temporadas de ausência do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre(Liga Francisco Gil), o Estrela estreou-se, este domingo, com uma pesada derrota frente ao Elétrico, em encontro a contar para a primeira jornada.

 

A jogar em casa, a formação de Portalegre nunca se conseguiu impor ao Elétrico de Ponte de Sor, tendo sido goleada por 8-1.

O treinador do Estrela, Luís Ricardo, reconheceu que a equipa entrou mal no jogo e afirma que o Elétrico é um justo vencedor.

Hugo Lopes, treinador do Elétrico, referiu que a partida ficou resolvida nos primeiros 45 minutos, depois foi só gerir o resultado.

Também a contar para a primeira ronda da Liga Francisco Gil o Crato venceu por 2-1 na receção ao Fronteirense.

Edgar Rodrigues, treinador do FC Crato, disse que a sua equipa atingiu o objetivo, mas que podia ter mais feito mais golos.

Para Pedro Canário, treinador do Fronteirense, a vitória do adversário é justa, admitindo que a sua equipa cometeu erros que ditaram o resultado.

Nos restantes encontros o campeão distrital Mosteirense empatou, 1-1, em casa, frente ao Gafetense e o Castelo de Vide perdeu, por 1-0, na receção ao Gavionenses.