foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 17/11, ouça a Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos da 4ª jornada da Liga Francisco Gil: Castelo de Vide-FC Crato e Portalegrense-Mosteirense

Futebol:Festa da Taça está de regresso este domingo

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - A festa da Taça está de regresso. Este domingo disputa-se a segunda jornada da segunda prova mais importante da Associação de Futebol de Portalegre.

O Eléctrico, vencedor do troféu em 2018/2019, recebe o Gafetense apostado em somar a segunda vitória consecutiva nesta competição.

 

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador da formação de Ponte de Sor, Hugo Lopes, admite que o fator casa pode ser determinante num desfecho favorável ao seu conjunto.

Do outro lado, Vítor Nozes, do Gafetense, promete “garra e entrega” e mesmo que não consigam vencer vão “vender cara a derrota”.

Noutro jogo da Taça Grupo JI, o Mosteirense, que na ronda inaugural desta prova perdeu na receção ao Eléctrico, quer ganhar na deslocação ao Estrela para somar os primeiros pontos.

Jorge Moura treinador do conjunto de Mosteiros disse que “o único pensamento está na vitória”.

Por parte do Estrela, Luís Ricardo também quer arrecadar os primeiros pontos na Taça, apesar de reconhecer capacidades ao adversário.

O FC Crato, que também venceu na primeira jornada da Taça Grupo JI, recebe o Portalegrense que contabiliza um ponto.

Ouvido pela Rádio Portalegre o treinador da equipa da Cruz de Malta, Edgar Rodrigues, disse esperar o jogo equilibrado, esperando que o facto de jogarem em casa possa ajudar a somar os três pontos.

O treinador do Portalegrense, Filipe Meira, por seu turno, quer surpreender o Crato no seu reduto, para arrebatar a primeira vitória nesta competição.

No outro jogo desta ronda o Fronteirense, que venceu igualmente na primeira jornada da Taça Grupo JI, recebe o Castelo de Vide que ainda não pontuou.

Na antevisão a esta partida o treinador do conjunto de Fronteira, Pedro Canário afirmou que o objetivo é o de somar a segunda vitória nesta competição.

O Castelo de Vide vai entrar nesta partida, segundo o treinador Daniel Reia, com o intuito de “limpar a má imagem”, da goleada sofrida na última jornada do campeonato frente ao Portalegrense.

Os encontros da Taça Grupo JI tem início marcado para as 15:00 deste domingo.