foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Este domingo, 17/11, ouça a Tarde Desportiva a partir das 14h00, com os relatos dos jogos da 4ª jornada da Liga Francisco Gil: Castelo de Vide-FC Crato e Portalegrense-Mosteirense

Futebol/Taça Grupo JI:Eléctrico e Fronteirense repartem a liderança só com vitórias

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Eléctrico e o Fronteirense repartem a liderança da Taça Grupo JI com seis pontos, fruto de duas vitórias em outras tantas jornadas.

A formação de Ponte de Sor, a jogar em casa, goleou o Gafetense por 6-0, em encontro disputado domingo.

O treinador do Eléctrico, Hugo Lopes, disse que o resultado traduz a superioridade do seu conjunto, que foi um justo vencedor.

Por parte do Gafetense, Rui Santos, não questiona a vitória do adversário, mas admite que não estava à espera de uma derrota tão pesada.

Noutro jogo da Taça Grupo JI, disputado domingo, o FC Crato empatou 0-0 na receção ao Portalegrense.

O treinador da equipa da Cruz de Malta, Edgar Rodrigues, lamentou que o seu conjunto não tenha conseguido colocar em prática a estratégia delineada para este encontro.

Do outro lado, Filipe Meira, treinador do Portalegrense, previa um jogo equilibrado, mas admitiu que queria ter “assumido as despesas”.

Nos outros dois encontros desta ronda da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, o Estrela foi derrotado, domingo, por 1-0, na receção ao Mosteirense, enquanto o Fronteirense ganhou 4-1 na receção ao Castelo de Vide, em jogo disputado no sábado.

Concluída a segunda jornada da Taça Grupo JI, o Eléctrico e o Fronteirense repartem a liderança, com seis pontos, seguindo-se o Crato na terceira posição com 4 pontos.

O Mosteirense é o quarto colocado com 3 pontos, seguido pelo Portalegrense com 2 e Gavionenses com 1 ponto.

Estrela, Castelo de Vide e Gafetense ainda não pontuaram.