foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Uma Rádio feita de passado, presente e futuro sempre a pensar em si

Futebol/AFPortalegre: Portalegrense e Eléctrico lideram Liga Francisco Gil

Nenhuma descrição de foto disponível.

Portalegrense e Eléctrico são os novos líderes da Liga Francisco Gil.

Na terceira ronda do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), disputada este domingo, o Portalegrense venceu, por 2-1, na deslocação ao reduto do FC Crato.

 

Para Filipe Meira, treinador do Portalegrense, a sua equipa poderia ter feito mais, mas “adormeceu” depois do intervalo confiante na vantagem de 2 golos.

Edgar Rodrigues, treinador do FC Crato, admitiu que não estava à espera deste resultado, considerando que o empate seria mais justo.

Na terceira ronda do campeonato o Eléctrico recebeu e bateu o Gafetense, por 2-0.

Para o treinador do Elétrico o resultado foi “escasso”, mas o objetivo foi cumprido num jogo dominado pela equipa de Ponte de Sor.

Por parte do Gafetense, o técnico Rui Santos não contesta o resultado e considera que o Eléctrico é um justo vencedor.

Noutro jogo desta jornada o Fronteirense veio a Portalegre e venceu por 3-1, no confronto com o Sport Clube Estrela.

O treinador do Fronteirense, Pedro Canário, frisa que o objetivo foi alcançado apesar da fraca exibição de ambas as equipas.

Já Luís Ricardo, do Estrela, lamentou ter terminado o encontro apenas com 8 elementos na sua equipa e fez duras críticas à arbitragem.

Também este domingo, a contar para a terceira jornada da Liga Francisco Gil o Mosteirense empatou 1-1, em casa, frente aos Govionenses.

Com 6 pontos o Portalegrense e o Eléctrico lideram a classificação, Mosteirense e Gavionenses tem ambos 5 pontos e ocupam a terceira e quarta posição, respetivamente, na tabela classificativa. Com 4 pontos Gafetense e Crato são quinto e sexto, em sétimo está o Fronteirense com 3 pontos, Castelo de Vide e Estrela ainda não pontuaram.