foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-------------------------------------------------------------------------------------------------------Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

Boas Festas - Feliz Natal

Futebol/Liga Francisco Gil:Eléctrico vence na deslocação ao Fronteirense e é líder isolado à condição

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Gabriel Nunes) - O Eléctrico ganhou 2-1 na deslocação ao Fronteirense, sábado, em encontro que abriu a quarta jornada da Liga Francisco Gil e reforçou a liderança somando 9 pontos, fruto de três vitórias em outros tantos jogos disputados.

 

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Eléctrico, Hugo Lopes, referiu que a sua equipa podia ter conseguido um resultado mais dilatado, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas e ainda permitiu ao adversário sonhar com o empate.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Pedro Canário admitiu ter ficado com “um amargo de boca”, considerando que o resultado “não é condizente” com o que se passou dentro de campo.

Este domingo entra em campo o Portalegrense, que em caso de vitória na receção ao Mosteirense, volta a igualar o Eléctrico na liderança da Liga Francisco Gil.

No lançamento deste desafio, o treinador da equipa de Portalegre, Filipe Meira disse “respeitar o adversário”, mas por outro lado, admitiu que gosta de jogar contra os melhores porque se sentem mais motivados.

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, reconheceu que a sua equipa não está a ter um bom início de campeonato, mas referiu que “as contas fazem-se é no final”.

Sobre o confronto com o Portalegrense, o técnico prevê uma deslocação “bastante complicada”.

Igualmente a contar para a quarta jornada da Liga Francisco Gil, o Castelo de Vide que ainda não pontuou para esta competição, recebe o FC Crato, sexto colocado, com 4 pontos.

Na antevisão a este encontro, o treinador da equipa da casa, Daniel Reia disse querer somar os primeiros pontos para o campeonato.

Também este domingo, os Gavionenses, que se encontram em quinto lugar, a 4 pontos da liderança, recebem o “lanterna vermelha”, Estrela de Portalegre, que ainda não pontuou.

Os jogos desta ronda começam todos às 15:00. As partidas Portalegrense-Mosteirense e Castelo de Vide-FC Crato tem relato na Rádio Portalegre.