foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Gavião/Feriado Municipal: Autarca anuncia conjunto de obras que irão contribuir para um “maior desenvolvimento económico e sustentabilidade para aquele município”

A imagem pode conter: 1 pessoa, fato

No dia do município de Gavião, o presidente da Câmara, José Pio, anunciou um conjunto de projetos que irão contribuir para um “maior desenvolvimento económico e sustentabilidade para aquele município” alentejano.

 

José Pio, que falava, sábado, na sessão solene evocativa dos 500 anos da atribuição do Foral Manuelino a Gavião, perspetivou um futuro com “exigências a vários níveis”, e deu a conhecer um conjunto de obras que contribuirão para um concelho mais desenvolvido.

Um ninho de empresas de base não tecnológica, a construção de uma piscina descoberta na sede de concelho, obras de requalificação na piscina coberta, e a instalação de parques infantis nas freguesias, são alguns dos vários projetos enumerados pelo autarca e que vão decorrer em Gavião no próximo ano.

As comemorações dos 500 anos da atribuição do Foral manuelino a Gavião, tiveram início a 23 de novembro de 2018, e culminam este domingo com um concerto com o músico português Luís Represas, no Cine Teatro Francisco Ventura.

 

 

Susana Mourato