foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

Luís Cidade venceu as 4 Horas SSV Vila de Fronteira

A imagem pode conter: céu, ar livre e natureza

Ao volante de um Can-Am Maverick XRC, Luís Cidade foi o grande vencedor da edição de 2019 das 4 Horas SSV Vila de Fronteira.

 

O piloto do SSV com o número 215 foi a estrela-maior de uma competição que se realizou pela oitava vez e serviu de preâmbulo para as 24 Horas TT Vila de Fronteira.

À Rádio Portalegre, Luís Cidade disse que o objetivo foi cumprido e à terceira participação, com 23 voltas cumpridas ao Terródromo, subiu ao lugar mais alto do pódio.

Vítor Santos foi o segundo classificado, enquanto António Félix da Costa, Tiago Monteiro e João Teixeira trocaram as pistas de asfalto pelo Terródromo e terminaram no último lugar do pódio.

O vencedor do ano passado, João Monteiro, não foi além do quinto posto, enquanto o campeão nacional de SSV, Pedro Santinho Mendes, concluiu no 21º lugar.

Bruno Martins, foi o melhor da categoria C3 e conseguiu, ainda, o sétimo posto absoluto. Já José e Pedro Manescas ganharam entre os C2 e concluíram no 10º da geral.