foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

24 Horas TT vila de Fronteira: Equipa do luso francês Mário Andrade conquista primeiro lugar

A imagem pode conter: automóvel e ar livre

A família Andrade levou, este domingo, à vitória o AC Nissan Proto, pelo segundo ano consecutivo, na vigésima segunda edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, completando 101 voltas ao terródromo de Fronteira.

 

A equipa luso francesa, que tem como diretor desportivo, o antigo piloto Mário Andrade, já venceu a prova alentejana onze vezes.

Mário Andrade, que entregou o seu lugar ao filho Alexandre Andrade, disse à Rádio Portalegre que apesar de não ter pegado no volante do AC Nissan Proto, ficou tão ou mais satisfeito com mais esta vitória.

O segundo posto, a três voltas dos vencedores, foi para a formação do piloto Gilles Billaut, enquanto no terceiro lugar do pódio ficou a equipa da X-Raid, em Mini, também a três voltas do AC Nissan Proto, liderada pelo piloto Michele Cinotto.

Em declarações à Rádio Portalegre, o portalegrense Filipe Palmeiro, team manager da X-Raid, admitiu não ter ficado totalmente satisfeito com a participação da sua equipa nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, referindo que o objetivo era a vitória.

A formação portuguesa, melhor classificada nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, liderada pelo piloto Amândio Alves, em MMP Rally Raid, ficou na sexta posição a onze voltas dos vencedores.