foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:Entregador de pizzas evacuado de helicóptero para hospital em Lisboa

A imagem pode conter: céu e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - O entregador de pizzas que ficou em estado grave na sequência da colisão do motociclo que conduzia com um camião, em Portalegre, foi evacuado num helicóptero do INEM, quinta feira, ao final da tarde, para um hospital, em Lisboa.

 

De acordo com o porta voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso, a vitima deu entrada nas urgências do hospital de Portalegre, quinta feira, por volta das 14:00, em estado “muito grave” e depois de observada na sala de emergência, a equipa médica decidiu pela sua evacuação para o hospital de São José.

O acidente que envolveu o entregador de pizzas, um jovem com pouco mais de 20 anos, e não na casa dos 30, como tinha sido avançado pelas autoridades, aconteceu, esta quinta feira, no cruzamento do IP2 próximo na rotunda dos dadores de sangue, em Portalegre.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre o alerta para o acidente foi recebido às 13:14.

As operações de socorro envolveram 14 operacionais, entre bombeiros, PSP e GNR, auxiliados por oito veículos, entre os quais a VMER de Portalegre.