foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Crato: lotação esgotada para entrar em 2020 numa noite de gala ao som de Toy

A imagem pode conter: texto

Mais de meio milhar de pessoas vão entrar em 2020, no Salão de Gala do Pavilhão Municipal do Crato, onde depois das doze badaladas vai atuar o conceituado artista português Toy.

 

O réveillon, organizado pelo município local, esgotou rapidamente e promete uma noite de franca amizade, reencontro e entretenimento, acompanhada por um jantar de gala e ceia à altura da ocasião, com a ementa gastronómica a cargo do restaurante “Priorado do Crato”.

Em declarações à Rádio Portalegre, Joaquim Diogo, presidente da Câmara Municipal do Crato, disse que a oferta fazia antever a afluência que se registou.

O espaço, decorado a rigor, a ementa que inclui entre os pratos principais o arroz de marisco e miminhos de porco ibérico em cama de bacon com puré de maçã, bem como a aposta na animação musical, são atrativos mais do que suficientes para uma noite bem passada.

Joaquim Diogo disse que vai marcar presença no evento e aproveitou a oportunidade para desejar um novo ano com saúde e sucesso pessoal e profissional.

O réveillon no Crato começa a receber os convidados pelas 19h30, a festa termina às 06h00.

Carla Aguiã