foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futebol/Liga Francisco Gil:Treinador do Portalegrense acusa árbitro Carlos Alexandre de "covardia e falta de carácter"

A imagem pode conter: 1 pessoa, ar livre

(Por Gabriel Nunes) - O treinador do Portalegrense, Filipe Meira, arrasou hoje a prestação do árbitro Carlos Alexandre na derrota do seu conjunto frente ao Gafetense na última jornada da Liga Francisco Gil, acusando o juiz de “covardia e falta de carácter”.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, Filipe Meira afirmou que Carlos Alexandre “vingou-se de forma premeditada nos jogadores e equipa técnica do Portalegrense pelo facto de ter um problema com a direção do clube”.

O treinador não colocou em causa a vitória, por 2-1, do Gafetense, naquela que foi a primeira derrota do seu conjunto, esta temporada, mas mostrou-se indignado com o facto de Carlos Alexandre ter “intimidado e condicionado os jogadores com uma atitude provocatória”.

Para Filipe Meira, Carlos Alexandre fez “uma arbitragem ridícula que o deve envergonhar a ele e à classe, revelando covardia e falta de carácter ao atacar os jogadores”.

A Rádio Portalegre já tentou obter uma reação do árbitro Carlos Alexandre mas o juiz da Associação de Futebol de Portalegre não se quis pronunciar.