foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre: Associação de Futebol volta a ser distinguida pela federação Portuguesa

A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) voltou a ser distinguida com Mérito e Excelência por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

Na cerimónia, que decorreu na Cidade do Futebol, a AFP foi distinguida pelo “Maior Crescimento do Número de Equipas” e, pelo segundo ano consecutivo, pelo seu “Mérito na Responsabilidade Social”, uma das bandeiras da estratégia de desenvolvimento da direção.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Associação, Daniel Pina refere que é com “grande orgulho” e “enorme sentido de responsabilidade” que a AFP volta a receber este tributo por parte da FPF, num gesto que “valoriza em dose dupla o trabalho que desenvolvemos”.

 

O dirigente sublinhou que o prémio que reconhece o Maior Crescimento do Número de Equipas deve-se ao trabalho que tem sido realizado pelos clubes que, lutando diariamente contra as adversidades intrínsecas ao despovoamento do nosso território, continuam a batalhar para desenvolver as modalidades” desportivas.

Este reconhecimento foi entregue pelo presidente da FPF, Fernando Gomes, ao vice-presidente da Direção da AFP, António Casa Nova.

(Susana Mourato)