foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre: Ricardo Pinheiro anuncia candidatura à presidência da Federação Distrital do PS

O campomaiorense, Ricardo Pinheiro, anunciou a sua candidatura à presidência da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista (PS).

 

Num vídeo, publicado no facebook, o deputado, eleito pelo círculo de Portalegre nas últimas eleições legislativas, diz que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido, nos últimos anos, pelo também deputado e atual presidente da federação, Luís Moreira Testa, e consolidar os alicerces de uma estrutura unida que fomenta a proximidade e o diálogo com a população.

Sob o mote “Garantir o Futuro” Ricardo Pinheiro acrescenta que a moção que vai apresentar em congresso, visa garantir o futuro do PS no distrito de Portalegre, com uma aposta muito forte no trabalho desenvolvido desde a Assembleia da República até às Assembleias de Freguesia, tendo presente a necessidade de uma vitória inequívoca nas próximas eleições autárquicas.

Ricardo Pinheiro, natural de Campo Maior, foi presidente da Câmara daquela vila raiana durante uma década, cargo que deixou em outubro de 2019, depois de ter sido eleito deputado.

Carla Aguiã