foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpgfoto7.png

 

Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA 

Portalegre:presidente da concelhia do CDS-PP demite-se devido a "pesada derrota" da coligação com o PSD nas autárquicas de 29 de setembro

O presidente da Comissão Politica Concelhia de Portalegre do CDS-PP, Diogo Damião, demitiu-se, devido à “pesada derrota” sofrida pela coligação PSD/CDS-PP nas autárquicas de 29 de setembro no concelho de Portalegre.

Em comunicado enviado à Rádio Portalegre, Diogo Damião refere que “o resultado do escrutínio ficou muito aquém do esperado e nem o pior dos cenários o previa”.

Para o democrata-cristão, “a perda do eleito para a assembleia municipal e a eleição de apenas um elemento para uma assembleia de freguesia, é manifestamente insuficiente para as ambições do CDS-PP local, quanto mais num contexto de coligação com o PSD”.

Diogo Damião afirma que sai da presidência da Concelhia de Portalegre do CDS-PP de “consciência tranquila e com o sentimento de tudo ter feito para honrar o papel que o partido tem a desempenhar a nível local, aumentando o número de filiados e apresentado candidatos a todos os órgãos autárquicos”.

Apesar da demissão do cargo, Diogo Damião, assegura que não se demitirá de exercer uma militância ativa e que estará sempre disponível para o CDS-PP.

Gabriel Nunes