foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Portalegre promove festa de abertura da temporada 2020 do todo-o-terreno em Portugal

Nenhuma descrição de foto disponível.

(Por Gabriel Nunes) - Mais de 200 participantes, em motos, quads e SSV,s, quase o dobro do ano passado, deverão alinhar na segunda edição do Portalegre TT, que vai decorrer, a partir desta sexta feira e até domingo.

 

O evento é promovido pela Câmara de Portalegre, e segundo o vereador Nuno Lacão, pretende assumir-se como “a grande festa” de abertura da temporada de 2020 do todo-o-terreno, em Portugal.

O autarca salientou ainda a importância desta iniciativa para Portalegre ao nível da dinamização da economia local, como também para fazer jus ao epíteto de capital do todo-o-terreno.

A segunda edição do Portalegre TT volta a ter como palco o tradicional traçado do prólogo da Baja Portalegre na Herdade das Coutadas.

Desportivamente o programa do Portalegre TT integra no sábado, a partir das 10:30, o Troféu Super SSV em formato rali, e à noite, na Praça da República a gala de entrega de prémios Super SSV e X-Trophy 2019, e a entrega de prémios Portalegre TT Super SSV 2020.

O domingo abre com um shakedown auto, a partir das 09:00, seguindo-se, duas provas de resistência, uma para as motos, às 10:30, e outra para os concorrentes em quads, com início às 13:00.