foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Portalegre: Núcleo do Sporting inaugura sede em dia de aniversário

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

(Por Gabriel Nunes/Susana Mourato) - A nova sede do Núcleo Sportinguista de Portalegre, localizada no Bairro do Atalaião, foi inaugurada, sábado, dia em que a coletividade assinalou o seu 29º aniversário.

 

O novo espaço, que já se encontrava em funcionamento há algum tempo, era uma velha ambição dos sportinguistas de Portalegre.

Em declarações a esta estação emissora, o presidente do Núcleo Sportinguista de Portalegre, Joaquim Conde, congratulou-se pelo concretizar de um sonho já com vários anos.

Joaquim Conde, admitiu que a nova sede ainda vai ser alvo de algumas pequenas intervenções para funcionar em pleno, esperando que com melhores condições para oferecer aos sportinguistas, o número de sócios venha a crescer para “manter viva a chama leonina”, em Portalegre.

O edifício onde funciona a sede no Núcleo Sportinguista de Portalegre foi cedido pela Câmara Municipal há dois anos.

A presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira disse que o objetivo da autarquia ao ceder o espaço resulta de uma aposta em valorizar as associações e as coletividades da cidade.

A cerimónia de inauguração da nova sede do Núcleo do Sporting de Portalegre foi presidida pelo presidente do Conselho Fiscal do Sporting Clube de Portugal Baltazar Pinto.