foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Campo Maior: Adega Mayor é a nova parceira da Fundação Amália Rodrigues

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, fato e interiores

A Adega Mayor, com sede na vila alentejana de Campo Maior, celebrou um protocolo de colaboração com a Fundação Amália Rodrigues.

 

Esta parceria, estabelecida no âmbito do programa das comemorações do centenário do nascimento da fadista, pretende promover e divulgar a efeméride, bem como desenvolver ações conjuntas para obtenção de receitas que permitam à Fundação Amália Rodrigues cumprir a sua missão de apoio a pessoas desfavorecidas.

Para Rita Nabeiro, Diretora-geral da Adega Mayor, participar ativamente neste programa reforça a ligação da Adega Mayor a iniciativas únicas, associadas ao universo das artes e que mostram ao mundo o melhor que se faz em Portugal, numa nova abordagem de responsabilidade social.

As comemorações do centenário do nascimento da fadista tiveram início em 2019 com o espetáculo “Amar Amália” e pretendem dar a conhecer as perspetivas do desenvolvimento da fundação, honrando a obra, a vida e a memória da sua fundadora, homenageando a grande figura emblemática que foi Amália Rodrigues e o seu contributo para a promoção e divulgação da Portugalidade.

Carla Aguiã