foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - 30 Anos ao Serviço da Região Alentejo

Este domingo, 23/02, ouça aqui mais uma Tarde Desportiva a partir das 14h. Destaque:  12ª J. Liga F. Gil em futebol

Portalegre:José Polainas é candidato à Secção do PSD

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup e interiores

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - O social democrata, José Polainas, de 56 anos de idade, anunciou hoje que vai ser candidato à presidência da Comissão Politica de Secção do PSD de Portalegre.

A candidatura tem como lema “Renovação, União e Ambição”.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, José Polainas lembrou que o PSD já foi uma força maioritária no concelho, afirmando que pretende, em primeiro lugar, “agregar os sociais-democratas desavindos” para que o PSD possa “voltar a ser um partido que defina a realidade politica em Portalegre”.

O candidato à presidência da Secção do PSD de Portalegre acrescentou que, depois de recuperar os militantes afastados há que cativar as gerações mais jovens, de forma a garantir o futuro.

Técnico Superior no Instituto Politécnico de Portalegre, José Polainas foi vereador, eleito pelo PSD, na Câmara Municipal de Portalegre de 2005 a 2009.

Nesta corrida às eleições da Secção do PSD de Portalegre, marcadas para o dia 7 de março, José Polainas será acompanhado por Ana Manteiga, Augusto Eduardo, Gonçalo Feiteira, João Santana Lopes, João Candeias, João Nabais Pinto, Jorge Barradas, Lídia Batista, Manuel Aragão e Renato Venâncio.

José Polainas torna-se o segundo candidato à Secção do PSD de Portalegre depois de João Carlos Laranjo ter anunciado a sua candidatura no dia 3 de fevereiro.