foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:PSP envolve 60 agentes para garantir segurança no jogo da Taça de Portugal entre Gafetense e Sporting de Braga

O jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal em futebol entre Gafetense e Sporting de Braga, que se vai realizar no dia 19 de outubro, é considerado de “risco normal”, informou a PSP de Portalegre.

Em conferência de imprensa, quinta feira à noite, o comandante da PSP de Portalegre assinalou que foi preparado um dispositivo policial com 60 agentes destacados para o encontro que se realizará no Estádio Municipal de Portalegre, com inicio às 15:30.

Joaquim Simão indicou que será efetuada uma monitorização dos fluxos de trânsito e da movimentação dos adeptos, no interior e exterior do recinto desportivo, avisando que os agentes vão estar atentos à entrada de objetos proibidos no Estádio Municipal, bem como ao consumo de bebidas alcoólicas.

O preço dos bilhetes é de 10 euros para os de primeira categoria e de 7 euros para os de segunda categoria, sendo que os ingressos só podem ser adquiridos no dia do jogo nas bilheteiras do Estádio Municipal de Portalegre que abrem às 10:30.

Já a hora oficial de abertura ao público das portas do Estádio Municipal de Portalegre, que tem capacidade para 5.200 espetadores, está prevista para as 13:30.

A equipa de Gáfete (Crato), que milita no Campeonato da I Divisão Distrital da Associação de Futebol de Portalegre, chega a este jogo depois de, pela primeira vez na sua história, ter ultrapassado duas eliminatórias na prova, deixando pelo caminho as formações do Vianense e Sourense, ambas do Campeonato Nacional de Seniores.

Por outro lado, o Sporting de Braga, da I Liga Portuguesa de Futebol, vai fazer o seu primeiro jogo na Taça de Portugal 2013/2014.

Gabriel Nunes