foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre 30 Anos de Emissões Regulares

 

Taça de Portugal:presidente do Gafetense diz que clube está a viver "momento único" e aposta numa vitória por 3-1 sobre o Sporting de Braga

O presidente do Grupo Desportivo Gafetense, António Louro, admitiu hoje que o clube está a viver “um momento único” na sua história, a dois dias de receber o primodivisionário Sporting de Braga para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

António Louro revelou que o desafio está a gerar uma enorme euforia entre a população de Gáfete, e ao mesmo tempo “mágoa” por o jogo não se realizar naquela vila pelo facto do campo do clube não reunir condições para o efeito.

Aliás, a falta de condições de trabalho para atletas e equipa técnica do Gafetense, que realiza os seus jogos num campo em terra batida, foi uma das questões mais propalada pelo dirigente desportivo na entrevista concedida à Rádio Portalegre.

António Louro disse ainda que independentemente do resultado do jogo, “é já uma enorme vitória” para o Gafetense ter conseguido chegar, pela primeira vez na sua história, à 3ª eliminatória da Taça de Portalegre.

Reconhecendo o favoritismo do Sporting de Braga, António Louro, aposta numa vitória do Gafetense por 3-1, num jogo que será disputado no Estádio Municipal de Portalegre, sábado, a partir das 15:30.

A equipa de Gáfete, que milita no Campeonato Distrital de Portalegre,  chega a este jogo depois de, pela primeira vez na sua história, ter ultrapassado duas eliminatórias na prova, deixando pelo caminho as formações do Vianense e Sourense, ambas do Campeonato Nacional de Seniores.

Por outro lado, o Sporting de Braga, da I Liga Portuguesa de Futebol, vai fazer o seu primeiro jogo na Taça de Portugal 2013/2014.

Gabriel Nunes