foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Taça de Portugal:treinador do Gafetense quer fazer "gracinha" no jogo com o Sporting de Braga

O treinador do Gafetense afirmou hoje que “gostava de fazer uma gracinha” no jogo de sábado com o Sporting de Barga, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal em futebol, mas diz-se preparado para qualquer resultado por mais volumoso que seja.

A cumprir a terceira época no comando técnico do Gafetense, Pedro Canário, teve como ponto alto da sua carreira como treinador de futebol, a conquista, na época passada, da Taça da Associação de Futebol de Portalegre que lhe assegurou a participação na Taça de Portugal.

Depois de eliminar o Vianense e Sourense, do Campeonato Nacional de Seniores, nas duas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal, tem agora pela frente o primodivisionário Sporting de Braga.

Em declarações à Rádio Portalegre, o técnico lembrou que as diferenças entre Gafetense e Braga são abismais, e que mentiria se dissesse que não iria assumir uma atitude defensiva durante a partida.

Pedro Canário revelou ainda que não tem tido dificuldades em preparar o desafio com a equipa do Minho, uma vez que os jogadores do Gafetense estão “super motivados” para defrontar o Sporting de Braga.

O jogo que se vai realizar a partir das 15:30 de amanhã, no Estádio Municipal de Portalegre, é considerado de “risco normal” pela PSP.

O comandante da PSP de Portalegre assinalou que foi preparado um dispositivo policial com 60 agentes destacados para o desafio.

Joaquim Simão indicou que será efetuada uma monitorização dos fluxos de trânsito e da movimentação dos adeptos, no interior e exterior do recinto desportivo, avisando que os agentes vão estar atentos à entrada de objetos proibidos no Estádio Municipal, bem como ao consumo de bebidas alcoólicas.

O preço dos bilhetes é de 10 euros para os de primeira categoria e de 7 euros para os de segunda categoria, sendo que os ingressos só podem ser adquiridos no dia do jogo nas bilheteiras do Estádio Municipal de Portalegre que abrem às 10:30.

Já a hora oficial de abertura ao público das portas do Estádio Municipal de Portalegre, que tem capacidade para 5.200 espetadores, está prevista para as 13:30.

Gabriel Nunes