foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Arronches: Nova fonte moderniza imagem do Jardim do Fosso

A imagem pode conter: árvore, piscina e ar livre

O Jardim do Fosso, em Arronches vai ganhar uma nova imagem com a instalação de uma fonte de água luminosa e uma cascata, num investimento de cerca de 33 mil euros a cargo da autarquia.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, a presidente da Câmara de Arronches, Fermelinda Carvalho, adiantou que sendo o Jardim do Fosso um dos espaços mais procurados pelos munícipes e pelos visitantes do concelho, era imprescindível melhorar a imagem daquele espaço que todos os anos recebe, entre outras, as festas de São João.

Fermelinda Carvalho lembrou que devido à Covid 19, este ano não haverá os tradicionais festejos, no entanto a autarquia não quer deixar de assinalar o dia de São João que é também o dia do município de Arronches (24 junho), justificando a construção da nova fonte naquele espaço.

A construção desta nova infraestrutura vai também, segundo a autarca, resolver os problemas constantes com a fonte e respetiva cascata que até então se encontravam naquele jardim, mas que se encontravam obsoletas.

A população do concelho de Arronches poderá desfrutar do renovado espaço ainda este mês, já que se prevê que esta empreitada esteja concluída na próxima semana.

 

(Susana Mourato)