foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Campo Maior:Dois homens detidos por violência doméstica

A imagem pode conter: automóvel e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - A GNR anunciou hoje ter detido dois homens, de 26 e 19 anos de idade, respetivamente, suspeitos de crimes de violência doméstica, no concelho de Campo Maior.

 

No caso do homem de 26 anos a GNR refere que o individuo foi detido depois de ser ter deslocado ao local de trabalho da ex-companheira, uma mulher de 43 anos, com a intenção de a matar.

Em comunicado a corporação refere que o homem depois de interrogado no posto da GNR de Campo Maior, na qualidade de arguido, no âmbito de um processo de violência doméstica, deslocou-se ao local de trabalho da vítima.

Os militares da GNR aperceberam-se das intenções do suspeito e deslocaram-se também para o local de trabalho da ex-companheira do individuo, que se mostrou “bastante exaltado e recusou abandonar o local”, reafirmando a “intenção de matar a vítima”, pelo que acabou detido.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Elvas, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da vítima e aplicação de pulseira eletrónica.

Relativamente ao caso que envolveu um jovem de 19 anos, o mesmo é suspeito de ter “agredido física e psicologicamente” a sua namorada, de 16 anos.

Em comunicado a GNR revela que o detido foi presente ao Tribunal de Elvas onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima, “pessoalmente, por telefone ou por meios eletrónicos, por si ou por interposta pessoa, bem como, proibição de frequentar os locais onde a vítima se encontre”.