foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-------------------------------------------------------------------------------------------------------Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

Boas Festas - Feliz Natal

Baja Portalegre:Luso-angolano Rómulo Branco em luta com russo Baranenko pela conquista da Taça do Mundo de Todo-o-terreno de T2

O campeonato do mundo de todo-terreno em T2 vai ser discutido na Baja de Portalegre entre o russo Alexander Baranenko e o luso-angolano Rómulo Branco.

O piloto russo que tem feito todo o campeonato aos comandos de um Toyota Land Cruiser, tem 14 pontos de vantagem sobre o piloto luso-angolano.

Para destronar Baranenko do primeiro lugar e sagra-se campeão mundial, em Portalegre, Rómulo Branco, que tripula um Mitsubishi Pajero, está obrigado a vencer a prova e de v er mais três concorrentes T2 colocarem-se à frente do russo.

Classificação Taça do Mundo Todo-o-terreno de T2: 1º Alexander Baranenko (RUS), 122 pontos, 2º Rómulo Branco (POR), 108, 3º Marcos Moraes (BRA), 97, 4º Denis Berezovskiy (KAZ), 50, 5º Ahmed Al Shegawi (SAU), 50. 

Gabriel Nunes