foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este domingo, 15/12, ouça mais uma Tarde Desportiva a partir das 14h. Destaque para a 4ª j. Taça Grupo JI

Boas Festas - Feliz Natal

Portalegre:"o Empreendedorismo Social deve ser encarado como um negócio para o desenvolvimento do distrito"-Diretor Seg.Social


O diretor distrital da Segurança Social, João Carlos Laranjo, afirmou hoje que o Empreendedorismo Social deve ser encarado como um negócio para o desenvolvimento do distrito.

O responsável falava na Sessão de Abertura do Seminário sobre Empreendedorismo social promovido pelo Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) e Núcleo Distrital da Rede Europeia Anti-Pobreza.

João Carlos Laranjo disse ainda que esta área emprega cerca de 3.500 pessoas em todo o distrito considerando que necessita de mais qualificação e de melhorias nas infra-estruturas para o seu desenvolvimento.

A iniciativa decorreu esta tarde no auditório do IPP e contou ainda com um debate sobre as oportunidades e contributos do empreendedorismo social para a região do alto Alentejo.

Tiago Silva