foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a Tarde Desportiva domingo, 8/12, a partir das 14h00 com destaque para a 6ª j. da Liga F. Gil em futebol

Boas Festas - Feliz Natal

Baja Portalegre:piloto de Campo Maior Domingos Santos arrebata título nacional de motociclismo categoria de TT1

Domingos Santos sagrou-se campeão nacional de TT1O piloto campomaiorense Domingos Santos sagrou-se campeão nacional de motociclismo na categoria de TT1, na 27ª edição da Baja Portalegre 500.

Ao fim de sete provas a contar para o campeonato nacional, o piloto campomaiorense, que corria na equipa Monformotos/Reiger/Município de Campo Maior, numa Kawasaki KXF 250, conseguiu arrebatar o título.

Se o prato forte desta Baja de Portalegre era a discussão pelo título absoluto, também na classe TT1 se travava uma luta pelo primeiro lugar.

Domingos Santos estava obrigado a ficar nas duas primeiras posições nesta categoria e esperar que David Megre terminasse abaixo do terceiro posto, o que acabou por se verificar.

Domingos Santos, de 30 anos, já conta com mais de 20 vitórias em provas federadas e não federadas em todo o país, às quais se junta agora o título máximo na categoria, o de campeão nacional.

Campomaiornews