foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Portalegre: Autarquia investe na pavimentação de Caminhos Municipais

O Município de Portalegre vai investir cerca de 170 mil euros na pavimentação de Caminhos Municipais, nas freguesias de Urra, Alegrete e União de Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras.

Os autos de consignação das empreitadas, com um prazo de execução de 60 dias, foram assinados, esta sexta feira, na Câmara Municipal.

 

Em declarações à Rádio Portalegre a presidente da autarquia local, Adelaide Teixeira, sublinhou que as obras visam garantir condições de segurança rodoviária, mobilidade e conforto para as populações.

As empreitadas implicam a limpeza das zona a intervir, tapamento de buracos, pavimentações, desmatação e limpeza de bermas e reperfilamento de valetas.

Em Alegrete vão ser intervencionados os Caminhos Municipais 1148 e 517 em Carvalhal Barbudo e o Caminho Municipal 1045 de ligação entre Folha do Meio e o Caminho Municipal 1044.

Na União de Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras a empreitada vai incidir no Caminho Municipal entre o Monte Carvalho e a EN 359 (cruzamento das Assumadas).

Enquanto decorrer a obra a circulação do trânsito vai fazer-se alternadamente.

(Carla Aguiã)