foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre 30 Anos de Emissões Regulares

 

Évora:Fernando Mendes em espetáculo solidário do Tempo para Dar .Objectivo: entregar 120 telefones de teleassistência

A Arena de Évora recebe a 16 de Novembro o espetáculo solidário “É Tempo de Atuar”. Uma organização do programa Tempo para Dar, da Associação Coração Delta, conjuntamente com a Câmara Municipal de Évora.

A iniciativa tem por objetivo angariar fundos para a entrega de 120 telefones de teleassistência a idosos isolados do concelho de Évora.

O evento conta com o apoio da Fundação PT, que disponibiliza os 120 aparelhos, sendo que a receita angariada servirá para suportar a anuidade inerente à contratação do serviço.

No apoio à iniciativa estão todos os grupos que vão atuar de forma gratuita, onde o apresentador e ator Fernando Mendes, abraçou a causa, e fará também parte do elenco do espetáculo, que tem início marcado para as 15.00 horas.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na bilheteira online e física da Arena de Évora, assim como no Posto de Turismo de Évora, no Teatro Garcia de Resende e no Convento dos Remédios.

A iniciativa vem no seguimento do Espetáculo Solidário de Beja, que se realizou a 13 de Setembro, e cujo objetivo foi a entrega de 50 telefones de teleassistência a idosos daquele concelho.