foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Proteja-se a si e aos seus, mantenha distância social, use máscara e lave as mãos com frequência

Futebol/Liga Francisco Gil:Estrela recebe o Elvas naquele que será o jogo grande da quinta jornada

(Por Gabriel Nunes) - Um dos jogos grandes da quinta jornada da Liga Francisco Gil de futebol vai colocar frente a frente, em Portalegre, domingo, o Estrela e o Elvas.

Na antevisão a esta partida o treinador da equipa da casa, Luís Ricardo, disse esperar um jogo complicado, frente a uma das equipas que já se assumiu como candidata ao título, mas o objetivo é o de pontuar, se possível somar os 3 pontos.

 

Do outro lado, o treinador do Elvas, Pedro Canário, antevê dificuldades nesta deslocação, frente a um adversário que está a fazer um bom começo de campeonato.

Noutro jogo interessante desta ronda, igualmente marcado para domingo, os Gavionenses recebem o Portalegrense.

O treinador do conjunto de Gavião, Nuno Gomes, fala numa partida extremamente difícil, mas diz que o facto de jogarem em casa, o que vai acontecer pela primeira vez esta temporada, pode jogar a seu favor.

Por parte do Portalegrense, o treinador Filipe Meira disse que as deslocações a Gavião são sempre complicadas, mas salientou que o seu conjunto está motivado e preparado para este embate.

Também a contar para esta jornada o Crato recebe a formação do Castelo de Vide que ainda não pontuou esta temporada.

Ora, no lançamento deste encontro o treinador da equipa da Cruz de Malta, Edgar Rodrigues, disse que os seus jogadores devem olhar com cautela para o adversário pelo facto de estar com fome de pontos.

O treinador do Castelo de Vide, Luís Macedo, por seu turno, reconheceu capacidades ao adversário, mas assumiu que o seu conjunto vai à procura de pontos.

A quinta jornada da Liga Francisco Gil abre sábado com o jogo Arronches e Benfica – Fronteirense.

Na antevisão a esta partida, o treinador da equipa de Fronteira, Nuno Abegão, afirmou que o Fronteirense para ganhar este jogo tem de estar no seu melhor.

Os jogos da quinta jornada da Liga Francisco Gil começam todos às 15:00, mas na sexta jornada o início das partidas será às 11:00 pelo facto da maioria dos concelhos do distrito se encontrar na lista dos municípios com risco elevado de transmissão da Covid-19.