foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Portalegre:CPS do PSD demite-se em bloco

Filipe SerroteA Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Portalegre “demitiu-se segunda feira em bloco”, na sequência dos resultados eleitorais de 29 de setembro, disse a esta estação emissora, o presidente daquele órgão, Filipe Serrote.

O PSD liderava a Câmara de Portalegre há cerca de 12 anos e nas eleições autárquicas de 29 de setembro não conquistou um único mandato no executivo municipal.

O presidente do PSD de Portalegre reconheceu que os resultados eleitorais obtidos pelo partido no concelho foram “muito maus”, e que assume as responsabilidades pelo falhanço do projeto.

A demissão da CPS do PSD de Portalegre acontece quase um mês e meio depois das últimas eleições autárquicas, facto que é explicado pelo dirigente social democrata com a necessidade de concluir o processo pós eleitoral e de ouvir os militantes.

Questionado se vai apresentar a recandidatura ao cargo de presidente da CPS do PSD de Portalegre Filipe Serrote garantiu que não o fará.

O nome do atual diretor distrital da Segurança Social, João Carlos Laranjo, é um dos que é apontado no seio do PSD de Portalegre, como eventual sucessor de Filipe Serrote na liderança da CPS.

Gabriel Nunes

Na foto:Filipe Serrote