Ponte de Sor: dois detidos por posse ilegal de armas e munições
- Detalhes
- Publicado em 15-11-2013

Dois indivíduos, de 24 e 49 anos de idade, foram detidos, esta quinta-feira, pela GNR de Ponte de Sor, por posse de material furtado e crime de detenção ilegal de armas e munições.
Segundo a GNR, as detenções ocorreram na sequência de buscas domiciliárias e a locais de armazenamento e comércio de metais não preciosos.
Do diverso material apreendido destacam-se 4 espingardas caçadeiras, 1 pistola de alarme, mais de 150 munições de diversos calibres, rolos de cabo de cobre, diversos artefactos utilizados em caça furtiva, motosserras, motores de rega, geradores e animais de raça caprina, que haviam sido furtados semanas antes, entretanto já entregues ao seu legítimo proprietário
Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Portalegre especifica que a ação foi desenvolvida por 28 militares do destacamento de Ponte de Sor.
Os detidos foram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência e libertados por ordem do Ministério Público do Tribunal Judicial da Comarca de Ponte de Sor, dando-se continuidade às investigações no inquérito em curso.
Carla Aguiã