foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futebol:Gavionenses-Crato é o "prato forte" da 2ª jornada do Campeonato da I Divisão Distrital da AFP

O jogo Gavionenses-Crato, agendado para hoje, no Campo de Jogos do Salgueirinho, em Gavião, é o “prato forte” da 2ª jornada do Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

As duas equipas vêm de vitórias nos jogos disputados na ronda inaugural da competição e querem voltar a vencer no próximo fim de semana.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador dos Gavionenses, Dinis Santana, lembrou que nos sete jogos oficias disputados pela sua equipa esta época, perderam um único jogo, precisamente contra o Crato, no Torneio de Abertura.

Apesar das dificuldades que espera ter pela frente, o técnico, afirma que a sua equipa é competente, e jogando em casa, espera contar mais uma vez com o apoio do público, para derrotar a formação adversária.

Do outro lado, o treinador do Crato, Ricardo Canelas, assevera que a sua equipa vai entrar em campo para vencer o jogo, mesmo jogando no reduto do adversário, adiantando que têm trabalhado durante a semana para conseguirem minimizar as dificuldades que vão ter pela frente no desafio.

Além do jogo Gavionenses-Crato, para domingo estão também agendados os desafios: Gafetense-Condestável, Montargilense-Fronteirense, Terrugem-Elétrico, e Santo Amaro-Mosteirense.

Todos os jogos têm início às 15:00.

No único jogo da ronda antecipado para sábado o Degoladense venceu por 2-1 na deslocação ao Arronches e Benfica.

Gabriel Nunes