foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

24 Horas TT Vila de Fronteira com uma das maiores listas de inscritos da sua história

A 16ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, que vai decorrer entre quinta feira e domingo, conta com uma das maiores listas de inscritos da sua história.

De acordo com o ACP estão inscritas 94 equipas, com um total de 362 pilotos, entre os quais, Mário Andrade, o piloto que mais vezes ganhou a prova, com um registo de quatro vitórias, nos anos de 2004, 2007, 2009 e 2011.

Cédric Duplé e Paulo Marques, que venceram a prova em 2012, José Pedro Fontes e António Coimbra, que também já conheceram o sabor da vitória em Fronteira, são outros dos pilotos que vão fazer tudo por não deixar os créditos por mãos alheias.

Mas outros há que também merecem destaque e que devem estar no centro das atenções, como são os casos do hexa-Campeão Nacional de TT Miguel Barbosa, que vai em busca do primeiro triunfo na prova, e da família Manfrinato, terceira em 2011.

Já no que respeita às 3 Horas TT Vila de Fronteira 2013, prova reservada em exclusivo aos Buggy/UTV e a disputar na manhã de sábado 30 de novembro, o número de inscritos cresceu de forma significativa, com esta segunda edição a contar com mais sete formações que no ano passado. Das 24 equipas inscritas, o que se traduz num total de 33 pilotos, duas delas são estrangeiras.

Rui Serpa, vencedor do ano passado, volta a marcar presença, desta feita em dupla com Mário Ferreira, enquanto o terceiro classificado António Ferreira vai participar em conjunto com Hélder Barbosa e tentar melhor prestação.

Mas não é apenas sobre estes nomes que as atenções deverão recair, já que Nuno Tavares, Campeão Nacional desta temporada, também vai marcar presença, o que deverá contribuir para uma corrida de emoções fortes de início a fim.

Gabriel Nunes