foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

Alentejo2020

Futebol/Distrital de Seniores de Portalegre:Trio da frente não desarma

Gafetense, Elétrico e Crato não desarmam na frente da tabela do Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

Nos jogos referentes à quarta jornada da competição, disputados este fim de semana, as três equipas voltaram a vencer, e repartem a liderança, com 12 pontos cada uma, com vantagem para o Gafetense devido à diferença entre golos marcados e sofridos.

A equipa de Gáfete soma 18 golos marcados contra 6 sofridos, ocupando o primeiro posto, depois o Elétrico de Ponte de Sor, com 11 golos marcados e apenas um sofrido. O último lugar do pódio é ocupado pelo Crato com 11 golos marcados e dois sofridos.

Nesta ronda o Gafetense recebeu e goleou o Degoladense por 7-1, enquanto o Elétrico venceu por 2-1 na deslocação ao reduto do Santo Amaro e o Crato igualmente a jogar fora bateu o Mosteirense por 3-1.

Nos outros jogos desta jornada registaram-se os seguintes resultados: Gavionenses-Fronteirense (3-1), Montargilense-Arronches e Benfica (2-1), e Terrugem-Condestável (0-4).

O trio da frente da tabela classificativa, Gafetense, Elétrico e Crato, tem atrás de si, na quarta posição, o Condestável, com 9 pontos. Seguem-se Gavionenses, Montargilense e Mosteirense, com 6 pontos, na 5ª, 6ª e 7ª posição, respetivamente.

O Degoladense é oitavo posicionado com 4 pontos. Depois, com 1 ponto, as equipas do Fronteirense, Terrugem e Santo Amaro. O último posto da pauta classificativa é ocupado pelo Arronches e Benfica que ainda não somou qualquer ponto.

Gabriel Nunes