foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:Escola Saúde tem novo diretor

Desenvolver parcerias com a Universidade da Estremadura, em Badajoz, é uma das prioridades do novo diretor da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Portalegre, que tomou posse esta sexta feira.

Em declarações à Rádio Portalegre, Adriano Pedro frisou que na elaboração do plano de ação, estão definidas sete linhas orientadoras para os próximos quatro anos, no qual também se insere a consolidação da oferta formativa e a formação avançada do corpo docente.

Adriano Pedro é professor na Escola Superior de Saúde de Portalegre há 13 anos. Docente das Unidades Curriculares Enfermagem III, Ciências Básicas em Saúde III e Desenvolvimento Pessoal III do Curso de Licenciatura em Enfermagem. Responsável da Unidade Curricular de Enfermagem III. Docente da Unidade Curricular Gestão em Saúde do Curso de Mestrado em Enfermagem.

Doutorado em Educação na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Mestre em Ecologia Humana pela Universidade de Évora. Licenciado em Enfermagem com Especialização em Enfermagem Médico-Cirúrgica pela Escola Superior de Enfermagem Maria Fernanda Resende em Lisboa.
Investigador associado do Centro de Estudos e Intervenção em Educação e Formação (CeiEF) da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e colaborador no Centro de Investigação Identidade(s) e Diversidade(s) do instituto Politécnico de Leiria.

Susana Mourato