foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futebol/Distrital de Portalegre:Gafetense joga "cartada decisiva" frente ao comandante Elétrico

O Gafetense joga, domingo, no Campo Armando Pequito, frente ao líder Elétrico de Ponte de Sor, a cartada decisiva para se manter na luta pelo título distrital.

À entrada para a 11ª e última jornada da primeira volta do campeonato distrital de seniores “Pasto Alentejano” da Associação de Futebol de Portalegre, a equipa de Gáfete ocupa o terceiro posto da pauta classificativa, a 7 pontos do comandante Elétrico.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Gafetense, Pedro Canário, admitiu que em caso de derrota, a sua equipa fica irremediavelmente afastada da luta pela conquista do campeonato.

Do outro lado, o treinador do Elétrico, Américo Rosa, diz que vai a jogo para conquistar os três pontos, mas admite que um empate não seria mau, uma vez que manteriam a diferença pontual para a equipa de Gáfete.

Além do desafio Gafetense-Elétrico, para domingo estão também agendados os jogos, Gavionenses-Santo Amaro, Terrugem-Mosteirense, e Montargilense-Crato.

Nesta ronda são duas as partidas antecipadas para sábado: Condestável-Degoladense e Arronches e Benfica-Fronteirense.

Os encontros têm início marcado para as 15:00.

O Elétrico lidera a pauta classificativa, contabilizando 28 pontos, mais cinco que o Condestável, segundo posicionado, e mais sete que o Gafetense, que fecha o pódio.

Gabriel Nunes