foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

33ª Baja Portalegre 500 - ouça tudo sobre a prova rainha do Todo-o-Terreno nacional nos dias 25 e 26/10 nas emissões especiais da Rádio Portalegre

Marvão:PJ faz buscas na Câmara Municipal

A Policia Judiciária (PJ) efetuou buscas na Câmara de Marvão, numa operação relacionada com uma ata da reunião do executivo municipal que foi corrigida “indevidamente” pelos serviços administrativos do município.

Contactado pela Rádio Portalegre, o presidente da Câmara de Marvão, Victor Frutuoso, confirmou a realização das buscas no edifício dos Paços do Concelho, adiantando que os inspetores da PJ levaram alguns documentos e inquiriram algumas pessoas relacionadas com o caso que está em investigação.

O autarca explicou que na base desta investigação está “um lapso” do responsável pelos serviços administrativos do município que corrigiu “indevidamente” uma ata da reunião camarária.

De acordo com Victor Frutuoso na versão inicial da ata era referida a participação de um vereador na votação de uma deliberação camarária na qual o autarca não podia participar.

Victor Frutuoso acrescentou que o vereador em causa não participou na votação, mas o seu nome foi incluído “por lapso” na ata como tendo votado na deliberação, sendo que quando o funcionário se apercebeu do erro, corrigiu a ata, mas fê-lo “indevidamente”.

Gabriel Nunes