foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre recebe Camilo Lourenço para Seminário Cor do Dinheiro

A mostrar MNP.jpgO Movimento Nacional de Poupança do Intermarché, Bricomarché e Roady prepara-se para trazer até à cidade de Portalegre, mais uma edição dos Seminários Cor do Dinheiro, com a presença de Camilo Lourenço e do consultor financeiro António Godinho, da Exchange – parceira deste projeto.

A iniciativa realizar-se quinta feira, dia 20 de fevereiro, pelas 18h00, no Auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico e abordará os temas de poupança e gestão de finanças pessoais.

Com o objetivo de levar a poupança a casa de todos os portugueses, o Grupo Os Mosqueteiros, através do Movimento Nacional de Poupança, juntou-se ao jornalista Camilo Lourenço para disponibilizar ferramentas que ajudem os consumidores a gerirem as suas finanças pessoais.

Nestes seminários (gratuitos e sem necessidade de inscrição prévia), a audiência tem possibilidade de aprender dicas de poupança com os oradores e, ainda, esclarecer todas as dúvidas.

Esta é, já, a 13ª edição dos Seminários Cor do Dinheiro com o Movimento Nacional de Poupança e durante 2014 estão previstas novas sessões, a acontecer de Norte a Sul do país.