foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

CONSTRUÍMOS A RÁDIO TODOS OS DIAS - CONTAMOS CONSIGO, CONTE CONNOSCO TAMBÉM

 RÁDIO PORTALEGRE A RÁDIO LOCAL MAIS OUVIDA NA REGIÃO SUL DE PORTUGAL

Portalegre:PS exorta maioria CLIP que governa a câmara a "acabar com a propaganda e com o embuste"

O PS de Portalegre exortou hoje a maioria independente que governa o município local a “acabar com a propaganda e com o embuste e começar a trabalhar” em prol do desenvolvimento do concelho.

Em comunicado enviado a esta estação emissora, os socialistas acusam ainda a presidente da Câmara de Portalegre, eleita por um movimento independente, de “total incompetência”.

Na sequência do balanço dos primeiros 120 dias de mandato feito, esta semana, pela presidente da Câmara de Portalegre, os socialistas afirmam que Adelaide Teixeira, “entreteve-se a responder às iniciativas políticas do PS por não ter resultados para mostrar e problemas que tenha resolvido”.

Segundo os socialistas o que fica destes primeiros quatro meses de mandato é que “os idosos pagam mais pelos transportes camarários, os jovens continuam sem oportunidades de emprego, as escolas continuam por arranjar, as ruas por limpar, a central de camionagem não funciona, há novos buracos por tapar, muros ruídos e ruas fechadas, sem soluções á vista”.

Gabriel Nunes