foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rádio Portalegre, a Mais Ouvida do Alentejo - 30 anos ao serviço da região

Boas Festas - Feliz Natal

Chuva estraga Carnaval

A chuva obrigou, sábado, a Câmara de Elvas a anular o corso carnavalesco, com a participação de grupos de comparsas espanholas, que estava agendado para as 15:00.

Segundo a autarquia, mantém-se os desfiles marcados para hoje e terça-feira, às 15:00, nas ruas do centro histórico da cidade, e a gala de Carnaval, de segunda-feira, às 22:00, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Em Campo Maior, a chuva levou também o município a alterar para hoje, o desfile que estava agendado para sábado, sendo que mantém-se o inicio às 15:00 e o percurso já anunciado.

Em Castelo de Vide os festejos carnavalescos são encaminhados para o pavilhão municipal, caso as condições climatéricas não permitam a sua realização nas ruas da vila.

Na vila alentejana do Crato os festejos carnavalescos integram, este domingo, um corso, e muita música, com o Avô Cantigas, DJ Chumbo, Canta Brasil e Irmãos Catita.

Em Marvão, a folia sai à rua na aldeia de Santo António das Areias, com um desfile agendado para as 15:00 de hoje, seguindo-se uma matiné nas instalações do Grupo Desportivo Arenense.

Gabriel Nunes