foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

Alentejo2020

Taça AFPortalegre:Crato, Fronteirense, Elétrico e Mosteirense carimbaram passaporte para as meias finais

F.C.Crato, Fronteirense, Elétrico e Mosteirense, são as equipas que vão disputar as meias finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), que serão disputadas a duas mãos, nos dias 30 de março e 19 de abril.

O Fronteirense, que na primeira mão tinha arrancado um empate 0-0 no terreno do Santo Amaro, recebeu a equipa do concelho de Sousel, no sábado, e ganhou por 2-0, carimbando o passaporte para as “meias”.

O F.C.Crato afastou o Gafetense, ao vencer, sábado, em Gáfete, por 5-3 após a marcação de grandes penalidades, com o desafio da segunda mão a revelar-se decisivo, depois do empate 1-1 no primeiro jogo.

As duas vagas que estavam em aberto para as meias finais da Taça da AFP foram hoje ocupadas pelo Elétrico de Ponte de Sor e pelo Mosteirense.

A equipa de Mosteiros perdeu este domingo por 3-2 na deslocação ao Montargilense, mas trazia uma vantagem de 6-0 com a qual brindou a formação de Montargil na primeira mão, e o Elétrico depois de ter ganho por 4-1 no reduto do Arronches e Benfica, no primeiro jogo, voltou hoje a vencer, desta feita por 2-0.

Gabriel Nunes