foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Uma Rádio feita de passado, presente e futuro sempre a pensar em si

Elvas:autarca apelida de "mandarim da politica" deputado social democrata que criticou gestão socialista da Câmara Municipal

O deputado social democrata, Cristóvão Crespo, criticou hoje a gestão socialista da Câmara de Elvas nas últimas duas décadas, acusando o executivo presidido por Rondão Almeida de ter conduzido o concelho a uma situação “dramática” em termos sociais.

Segundo Cristóvão Crespo, que falava em conferência de imprensa, a gestão da Câmara de Elvas foi um “falhanço”, porque “houve muita preocupação em relação a obras e infraestruturas, omitindo-se o principal que eram as pessoas”.

O social democrata, eleito pelo distrito de Portalegre, acusa ainda a Câmara de Elvas de “descoordenação”, ao desenvolver politicas sociais isoladamente, não permitindo o aproveitamento na máxima plenitude dos instrumentos disponibilizados pelo Governo para essa área.

Numa reação às criticas do deputado social democrata, o presidente da Câmara de Elvas, acusou Cristóvão Crespo de ser um “simples mandarim da politica que se governa à custa dos impostos dos portugueses”.

O autarca socialista sugeriu ainda ao deputado que se candidate à presidência da Câmara de Elvas, “para ver se consegue fazer todos os milagres, aos quais fez referência”.

Gabriel Nunes