foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Taça Associação Futebol Portalegre:Mosteirense e Elétrico carimbam passaporte para a final

Foto de Gabriel Nunes.O Mosteirense e o Elétrico de Ponte de Sor carimbaram, sábado, o passaporte para a final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) que se disputa no dia 1 de maio.

A equipa de Mosteiros, tinha arrancado um empate (1-1) no jogo da primeira mão das meias finais na deslocação ao Crato, e ontem em casa venceu por 3-1.

No final do jogo, o treinador do Mosteirense, Eduardo Carranca, afirmou que a passagem da sua equipa à final da Taça da AFP “é justa”, e um “prémio merecido” para os seus jogadores, pela “atitude, entrega e determinação”.

Do outro lado, o treinador do FC Crato, João Vitorino, mostrou-se resignado com o desfecho desta eliminatória da Taça da AFP, mas diz que a sua equipa poderia ter construído um resultado positivo, não fosse as oportunidades desperdiçadas.

No outro jogo da segunda mão das meias finais, o Elétrico de Ponte de Sor, empatou 2-2 no reduto do Fronteirense depois de na primeira mão ter vencido, em casa, por 3-0.

O treinador do Fronteirense, Nuno Abegão, diz que a sua equipa sai de cabeça levantada, admitindo que a eliminatória ficou decidida logo no desafio da primeira mão.

Por parte do Elétrico, o treinador, Américo Rosa, considera que os seus jogadores facilitaram muito, devido à vantagem que traziam da primeira mão.

Gabriel Nunes