foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Futebol/Distrital Portalegre:Jogo Mosteirense-Condestável "apimenta" 18ª jornada

O jogo Mosteirense-Condestável, quarto e segundo classificados respetivamente,  do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), marcado para domingo, “apimenta” a 18ª jornada da competição.

O Mosteirense vai jogar no seu reduto mas estará com os ouvidos em Gavião, à espera de um deslize do Gafetense, para igualar a equipa de Gáfete no terceiro posto da classificação.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Mosteirense, Eduardo Carranca, admitiu que seria bom para os objetivos da sua equipa, uma derrota do Gafetense no reduto dos Gavionenses, mas lembrou que primeiro têm que ganhar ao Condestável.

Do outro lado, o treinador do Condestável, Hugo Paínho, quer adiar a festa do Elétrico de Ponte de Sor, que a cinco jornadas do final do campeonato, lidera a prova com uma vantagem de 8 pontos para a sua equipa.

O técnico quer vencer no reduto do Mosteirense, mas diz que vai ser muito difícil, sobretudo pelo facto de ter pela frente uma equipa altamente moralizada pela passagem à final da Taça da AFP, e por outro lado, porque não vai poder contar com cinco ou seis jogadores habitualmente titulares no seu conjunto.

Esta jornada do campeonato será disputada na íntegra no domingo e integra ainda os jogos: Terrugem-Montargilense, Gavionenses-Gafetense, Santo Amaro-Arronches e Benfica, FC Crato-Fronteirense, e Elétrico Degoladense.

Gabriel Nunes