foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Todo-o-Terreno:Nuno Matos e Filipe Serra entre os melhores no primeiro dia do Vinhos Ervideira Rali TT

Nuno Matos e Filipe Serra conquistaram o quarto lugar no Vinhos Ervideira Rali TT após a conclusão da super-especial que se realizou sexta feira durante a tarde.

A dupla do Opel Mokka Proto andou, constantemente, entre os melhores e parte para o dia de amanhã a 33,51 segundos do líder da ronda inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

A equipa alentejana foi a quinta mais rápida na primeira passagem pelo circuito desenhado na Herdadinha, centro nevrálgico da prova realizada em Reguengos de Monsaraz, com o tempo de 4m45,67s, ou seja, ficou a 14,92s do carro mais rápido.

Na segunda volta, a formação portalegrense demorou 4m46,27s a percorrer os 5,5 quilómetros do traçado e acabou por ceder 18,59s para a equipa com o melhor registo.

Este sábado, as equipas têm um dia longo pela frente com a dupla passagem pelo sector seletivo de 154,32 quilómetros. Nesta edição, a organização do Vinhos Ervideira Rali TT decidiu inverter o sentido do percurso da prova, o que representa um desafio para os concorrentes.

A primeira equipa a entrar em competição arranca às 8:30, sendo que o vencedor deverá ser conhecido por volta das 14:30, com a cerimónia de pódio agendada para as 15:00.

Gabriel Nunes