foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

Alentejo2020

Portalegre:Paulo Rangel diz que votar no PS nas eleições europeias é "premiar o infrator"


Foto: Fala agora Paulo Rangel. "Agora é que vamos deitar tudo a perder? Não, os sacrifícios não foram e não são feitos em vão, e os portugueses vão dar uma vitória àqueles que salvaram o país da bancarrota."O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP às eleições europeias, Paulo Rangel, acusou o PS de ter conduzido Portugal à bancarrota, e alertou os portugueses que dar o voto aos socialistas no dia 25 de maio é “premiar o infrator”.

Segundo Paulo Rangel “quem está preocupado com o presente e com o futuro não pode repetir o passado, não pode voltar aos anos 2009, 2010 e 2011, e aos TGV’S, grandes aeroportos, SCUT’s, PPP’s e despesas sem fim que conduziram o país à bancarrota”.

Paulo Rangel afirmou ainda que “o período de verdadeiros sacrifícios acabou” e que “a partir de 17 de maio, com a saída da troika, tudo vai mudar em Portugal”.

Paulo Rangel falava domingo em Portalegre, numa conferência subordinada ao tema “A coesão Territorial e a Europa”, que contou com a participação de Sandra Capitão, militante do PSD de Portalegre, que integra a lista da coligação PSD/CDS-PP às eleições europeias.

Gabriel Nunes