foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre:Deputado municipal, Jorge Isidro, eleito pelo CLIP "bateu com a porta"


O deputado da Assembleia Municipal de Portalegre, Jorge Isidro, eleito pelo Grupo CLIP, “bateu com a porta”, por não se rever na maioria das políticas implementadas pelo executivo camarário de maioria CLIP.

Jorge Isidro acusou o Grupo CLIP de “querer funcionar como se de um partido politico se tratasse”, condicionando o seu voto e as suas opiniões nas reuniões da Assembleia Municipal de Portalegre.

Em declarações à Rádio Portalegre, Jorge Isidro, afirmou que se recusa a votar contra uma proposta “só porque é apresentada pelo PS, pela CDU, ou pelo PSD, sendo uma boa proposta”.

Apesar de deixar de representar o Grupo CLIP, Jorge Isidro, vai manter-se como membro da Assembleia Municipal de Portalegre, prometendo votar favoravelmente as propostas que “defendam os interesses da população e do concelho”, independentemente dos seus autores.

Jorge Isidro criticou ainda os eleitos do Grupo Clip por terem ignorado a oposição na elaboração do Orçamento Municipal, e por as verbas inscritas no documento para as juntas de freguesia, associações e coletividades do concelho, não corresponderam às promessas feitas no período de campanha eleitoral.

Gabriel Nunes